Educação Profissional Continuada

Você sabe o que é EPC? O programa de Educação Profissional Continuada? Educação Profissional Continuada é um programa do Conselho Federal de Contabilidade (CFC) que visa atualizar e expandir os conhecimentos e competências técnicas e profissionais, as habilidades multidisciplinares e a elevação do comportamento social, moral e ético dos profissionais da contabilidade que atuam no…

Por Sérgio Paulo Stahn 22 de janeiro de 2019 0

NBC TA 570 – Continuidade Operacional

Artigo Científico: NIVIA MARIA KOLLING KAMCHEN Professor Orientador: Sérgio Paulo Stahn Resumo: Quando da elaboração das demonstrações contábeis, a Administração é responsável pela avaliação da capacidade de a Companhia continuar operando e na auditoria destas demonstrações contábeis, o auditor independente é responsável pelas implicações para o relatório do auditor independente em relação à continuidade operacional. Esta…

Por Nívia Maria Kolling Kamchen 22 de janeiro de 2019 1

VALOR JUSTO DE INSTRUMENTOS FINANCEIROS

INTRODUÇÃO  Com necessidades financeiras diversas, as empresas precisam de uma base para trabalhar, visualizar seus dados, criar estratégias, buscar investimentos. Entre os mais diversos motivos está a fonte de informação, aquela que irá sanar a necessidade dos que buscam dados econômico/financeiros, a respeito de uma empresa. Os instrumentos financeiros são utilizados por todas as empresas…

Por Jéssica Stahn Brandenburg 22 de janeiro de 2019 1